PUBLICIDADE

Meio ambiente

Publicidade

Videoconferências debatem meio ambiente

Numa parceria entre a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e a Universidade Regional Integrada (URI), acontecem nesta sexta-feira (5), videoconferências que terão como temas “Florestas e Serviços Ecossistêmicos: um olhar para o Norte do Rio Grande do Sul” e “Biodiversidade e saúde: dos serviços ecossistêmicos às pandemias”

Por: Ascom
meio-ambiente-o-que-e-importancia-composicao-presxervacao-730x483

Numa parceria entre a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e a Universidade Regional Integrada (URI), acontecem nesta sexta-feira (5), videoconferências que terão como temas “Florestas e Serviços Ecossistêmicos: um olhar para o Norte do Rio Grande do Sul” e “Biodiversidade e saúde: dos serviços ecossistêmicos às pandemias”.

Com a participação do secretário do Meio Ambiente, Cláudio da Silveira, terão como mediadores da edição das 19h30: o geógrafo Vanderlei Secretti Decian, doutor em Ecologia e Recursos Naturais e professor da URI, o biólogo Luiz Ubiratan Hepp, doutor em Ecologia da URI e o biólogo Jean Carlos Budke, doutor em Botânica da URI. E na videoconferência das 18 horas, que terá como palestrante Fabiana Lopes Rocha, professora doutora do IUCN SSC – Centro de sobrevivência de espécies Brasil ecologia e monitoramento ambiental e ciências Biológicas da UFPB, o mediador será o Dr. Jorge Reppold Marinho, PPG em Ecologia da URI.

Os trabalhos se darão em dois momentos, às 18 horas e às 19h30. Os interessados em participar podem acessar os links disponíveis: https://meet.google.com/quk-stgg-vdh?authuser=0    e     https://meet.google.com/gsz-vevb-hpp?authuser=0 pelo Google Meet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade