- Atmosfera On.line - https://atmosferaonline.com.br -

Voleibol da URI Erechim é Campeão da Etapa de Ibirubá

A equipe de voleibol masculino da URI Erechim conquistou no domingo, 15, de forma invicta, a 7ª Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol 2019 Série A, realizada na cidade de Ibirubá. Além da equipe de Erechim, a etapa foi disputada por mais 05 equipes: Vôlei Futuro, de Cruz Alta; AABB, de Ijuí; UFSM, de Santa Maria; Avante, de Panambi; e CEFA, de Passo Fundo. O jogo final foi contra a Equipe de Ijuí e a URI Erechim venceu por 2 sets a 1.

Atletas da URI também foram premiados como destaques nesta etapa: Felipe Zanatta Laimer, como melhor Oposto; Everton Tonial (Capitão da Equipe), escolhido como melhor Levantador; Rondon Simioni, como Melhor Atleta; e André Trzcinski, como melhor central.

Conforme Tonial, “foram jogos difíceis e exigiu muita concentração de toda equipe. Essa conquista é fruto de muitos treinos e comprometimento dos atletas e todos estão de parabéns”. Para Rondon, “toda a equipe competiu em alto nível. Nosso levantador distribuiu bem a bola, fazendo com que os atacantes não se acomodassem”.

O supervisor da equipe, professor José Luis “Nino” Dalla Costa, disse: “Queremos parabenizar todos os atletas pelo resultado obtido. Recebam o reconhecimento pelo empenho, pelos resultados até este momento, representando, de modo muito qualificado, o nome da URI Erechim nas competições que participam.

A 8ª Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol Série A 2019 acontecerá em Marau, no dia 05 de outubro.