PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Voleibol Feminino da AABB de Erechim garante ótima campanha na Liga Gaúcha de Voleibol

A próxima etapa será no dia 19 de outubro na cidade de Santo Ângelo

Por: Ascom
Sem título

AABB Erechim vem realizando uma ótima campanha na Temporada 2019 na Liga Gaúcha de Voleibol amador/Série B. Durante este ano já foram realizadas 6 etapas e em todas o time da cidade subiu ao pódio, com 2 medalhas de 3º colocado, 3 medalhas de 2º colocado e a grande conquista da primeira colocação na etapa deste final de semana na cidade de Passo Fundo.

Era certo que as disputas do final de semana seriam de grande dificuldade, pois nesta etapa estariam participando os melhores times da região e de maior rivalidade. Nestes, estavam AABB de Santa Maria, que foi desclassificada com a vitória tensa da equipe de Erechim na semifinal por 2×1 e a Grande Final contra o time da casa Dicanalli, o qual Erechim saiu CAMPEÃO com a vitória muito disputada no tie-break. Além da medalha de 1º lugar do grupo a atleta do time Bruna Janish ganhou o troféu de destaque de melhor levantadora do Torneio.

Com esse título o time de Erechim dispara na pontuação, se mantendo na primeira colocação do Ranking Geral e fica a um passo para sua vaga na série A em 2020.

Pela frente ainda têm mais 2 etapas, sendo a próxima no dia 19 de outubro na cidade de Santo Ângelo. Mas antes disso as meninas terão pouca folga, estão em preparação acirrada, pois nos dias 28 e 29 de setembro participarão do JESAB (Jogos Estaduais das AABB) na cidade de Porto Alegre. Estes jogos darão direito ao primeiro colocado, a participar da Fase Sul Brasileira, maior objetivo do ano.

A equipe agradece seus torcedores e patrocinadores, por estarem sempre apoiando, acreditando e incentivando os seus sonhos, sem eles o time não chegaria onde está.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade