divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga anuncia saída do treinador Celso Teixeira

Encerra-se o ciclo de passagem do prof. Celso Teixeira a frente do Canarinho

Por: Matheus Cerutti
Fotos: Matheus Cerutti
IMG_8215

Celso chegou ao clube no final de novembro, em momento de grande instabiliade, quando a equipe ocupava a quinta posição na tabela de classificação e corria perigo de ficar fora da fase decisiva da Série C. O primeiro desafio foi contra o Ituano, vitória por 2 x 1 do Ypiranga, na casa do adversário. Depois mais uma vitória contra o São José em casa, e o Ypiranga terminou a primeira fase em primeiro no seu grupo.

Na fase decisiva foram duas vitórias, três derrotas e um empate, tendo a equipe finalizado em terceiro no seu grupo, ficando muito perto do Acesso, mas adiando o sonho da grande conquista. Presidente Adilson destacou a lealdade, honestidade e capacidade do professor Celso, bem como do seu auxilar Gabriel que fizeram uma ótima passagem pelo clube, deixando as portas abertas para um retorno no futuro.

O Deparamento de Futebol decidiu pela mudança, buscando o perfil de um técnico que já tenha vivenciado o campeonato gaúcho, pois é uma competição de “tiro curto”, e principalmente agora, essencial que o clube não corra nenhum risco de rebaixamento. O clube e seus torcedores agradecem os serviços prestados pelos dois profissionais e deseja muito sucesso na continuidade da carreira de ambos.

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE