a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga anunciará ainda hoje Fabiano Daitx como novo técnico

Daitx deverá realizar o primeiro treino como técnico do clube às 16h30min

Por: Leandro Vesoloski
Fotos: Portal Gaz
fabiano

Após anunciar na manhã desta segunda-feira, 18, o desligamento do técnico Círio Quadros, o time de Erechim anunciará durante o dia o novo comandante do vestiário Canarinho. Trata-se de Fabiano Daitx,  ex-Avenida e que já deve realizar o primeiro treino como técnico do clube às 16h30min.

Daitx chega a Erechim para o lugar de Círio Quadros que, em comum acordo, foi desligado do clube erechinense após uma campanha muito fraca na Divisão de Acesso e Copa do Brasil.  Como técnico do Ypiranga Círio conquistou três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

O novo Técnico

Após dois anos e onze meses no comando do Avenida, Fabiano Daitx foi desligado do Periquito no dia 12 de março. Em sua passagem pelo Avenida o técnico obteve 34 vitórias, 32 empates e 17 derrotas. Em 2017 foi vice-campeão da Divisão de Acesso garantindo uma vaga na elite do futebol gaúcho. Com Fabiano o Avenida conquistou ainda a quarta colocação no Campeonato Gaúcho 2018, vagas para o Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil 2019, além da inédita participação na Copa FGF e o título invicto. Em 2019 sob o comando de Fabiano Daitx, o Periquito foi rebaixado do Campeonato Gaúcho.

Quer receber conteúdo diferenciado e exclusivo? Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade