PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga conquista 1 ponto contra o Brasil fora de casa

O empate no Estádio Bento Freitas foi com portões fechados em razão do coronavírus.

Por: da redação
leilson

Na tarde deste domingo, 15, o Ypiranga foi a Pelotas enfrentar o Brasil no Estádio Bento Freitas que estava com portões fechados em razão da pandemia do coronavírus.

Logo nos primeiros minutos de jogo, em uma jogada individual do Claiton, Leilson finalizou dentro da pequena área e abriu o placar. Mas aos 15 minutos, o Brasil descontou em um gol contra do lateral esquerdo, Ávila.

Na segunda etapa, aos 3 minutos, o atacante Neto fez de pênalti para o Canarinho. Porém, após pressão do Brasil, Wesley descontou de pênalti aos 43 minutos do segundo tempo.

Final de jogo, 2 para o Ypiranga, 2 para o Brasil de Pelotas. O próximo compromisso do Canarinha é contra o Esportivo no estádio Colosso da Lagoa. O jogo não tem data prevista em razão do surto de coronavírus.

Serviço de jogo:

Ypiranga: Carlão, Muriel, Saimon, Hentique, Ávila, Tarik, Clayton, Zotti , Leilson, Jean Silva e Cristiano (Neto). Tec: Paulo H. Marques

Brasil: Rafael Martins, Maicon, Leandro Camilo, Heverton, Mateus Mendes; João Ananías, Welinton Simão, Maicon Assis; Gabriel Poveda, Jarro e Wesley.

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade