a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga é campeão

Com vitória por 2 a 1 sobre o Esportivo em Bento Gonçalves, Canarinho chegou ao título da Divisão de Acesso

Por: Da Redação
YpiXIgrejinha (5)

O Ypiranga é campeão da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2019 pela quinta vez. Mesmo jogando em Bento Gonçalves, na noite desta quinta-feira, o Canarinho não se intimidou e conquistou o título de forma soberana, com uma vitória na casa do adversário com mais uma vitória por 2 a 1, mesmo placar da vitória na partida em Erechim, na semana passada.

Na noite chuvosa, que deixou o gramado pesado, assim como ocorreu em Erechim, as coisas não começaram bem, já que ainda no primeiro tempo o Esportivo desfez a vantagem que o Ypiranga havia construído no primeiro jogo da final, com um gol de Gullithi. Atrás no placar o time do técnico Fabiano Daitx manteve a concentração e foi premiado com o gol de empate, já nos acréscimos do primeiro tempo, através de Jackson.

Com o resultado que dava o título, no segundo tempo o Ypiranga manteve o controle do jogo na maior parte da segunda etapa. O Esportivo tentava impôr pressão, mas o Canarinho resistiu bem, e chegou à vitória com um gol de Quirino, e irá retornar à elite do futebol gaúcho na condição de campeão da Divisão de Acesso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade