- Atmosfera On.line - https://atmosferaonline.com.br -

Ypiranga é um dos destaques da Copa Maravilha de Futebol

Os jovens atletas do Ypiranga, representados pela escolinha de futebol Colosso Futuro, disputaram até a manhã desta quinta-feira (31) a Copa Maravilha de Futebol, que acontece na cidade de Maravilha – SC.

O torneio é uma das mais importantes competições de base, e reúne atletas do Brasil Argentina e Paraguai, contando com cerca de 100 equipes. São aproximadamente 2.300 competidores, entre atletas, membros de comissão técnica, e diretores de clubes.

O Ypiranga esteve representado na competição com três equipes. Os jovens atletas da categoria Sub 13 chegaram até a segunda fase da competição, já os atletas da categoria Sub 15 disputaram somente a primeira fase. O destaque do Canarinho foram os atletas da categoria Sub 17, que ficaram entre os oito clubes melhores colocados. Na manhã desta quinta-feira (31), o Canarinho enfrentou a equipe do Safurfa e acabou perdendo pelo placar de 2 a 0, sendo eliminada do torneio.

A direção do Canarinho parabenizou os jovens atletas do clube pela dedicação e pelo esforço na representação da região. Em especial a equipe Sub 17, que esteve muito próximo de estar entre as quatro melhores equipes, mas foi eliminada nesta manhã.