divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga empata com o Londrina, e decide em casa o sonho da série B

Ypiranga empata em Londrina e decide vaga na B em casa

Por: Matheus Cerutti
Fotos: GazetaPress
10.01.2021, LONDRINA, PR - Jogo entre Londrina x Ypiranga, válido pela segunda fase do campeonato brasileiro série C no Estádio do Café em Londrina. 10/01/2021. ( Foto:  ISAAC FONTANA / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS )

O Ypiranga viajou até Londrina no Paraná para disputar a quinta rodada da segunda fase da série C. Com o resultado da partida de hoje o Remo do Pará conseguiu o acesso para a série B 2021.

Jogo

O Ypiranga chegou a Londrina mostrando seu cartão de visita, logo no primeiro escanteio da partida Zé Mário apareceu sozinho no segundo pau e fuzilou o gol de Dalton, 1 a 0 pro Ypiranga. Após isso o Londrina teve duas oportunidades, até que aos 28 minutos Adenílson chutou do meio da rua e fez um belo gol para o Londrina, empatando o jogo, 1 a 1.

No segundo tempo o jogo foi disputado, o Londrina até arriscou, mas não conseguiu muita coisa, o Ypiranga teve a chance da vitória nos pés do zagueiro Reinaldo, um pênalti aos 35 minutos do segundo tempo, Reinaldo bateu forte no canto direito do goleiro, e Dalton pulou firme e pegou o Pênalti. Depois disso, o Londrina teve mais uma chance com Uelber que bateu para fora.

Fim de partida no estádio do café, Londrina 1 x 1 Ypiranga

Para obter o acesso

Ypiranga precisa vencer o Paysandu e torcer por um empate ou uma vitória do Remo contra o Londrina.

Qualquer outro resultado elimina os sonhos da equipe Erechinense.

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade