a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga empata fora de casa pela Divisão de Acesso

Duelo diante do Igrejinha na tarde deste sábado teve o placar de 2 a 2

Por: Ascom
Fotos: Ascom
YpiXIgre-1-600x300

Na tarde deste sábado (9), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. A partida diante do Igrejinha, na casa do adversário, foi válida pela sexta rodada da competição estadual. O confronto foi marcado por ser um jogo típico de Gauchão, afinal teve muita chuva, campo pesado, e duas equipes muito aguerridas.
Com a bola rolando o Ypiranga assumiu as ações da partida desde os primeiros minutos, apesar de manter uma postura defensiva, os donos da casa não tiveram chances consideráveis de abrir o placar. O Canarinho não demorou para começar criar chances, e aos 24 minutos de partida abriu o placar com Marcinho.

Porém os donos da casa aproveitaram a pressão criada jogando em seus domínios e empataram a partida. Aos 36 minutos do primeiro tempo Alex Tanque deixou o placar em 1 a 1.
Na segunda etapa o Igrejinha virou a partida aos 13 minutos com Índio. Mas o Canarinho mostrou sua força e buscou o empate com Jackson.

No final da partida o técnico Círio Quadros enfatizou que gostou da postura do Ypiranga em campo, ele enfatizou que o Canarinho fez uma partida boa e que os atletas foram bastante aguerridos, porém, o resultado não agradou, já que o Ypiranga poderia ter conquistados os três pontos.
Com o resultado o Ypiranga chegou aos 5 pontos em 6 jogos e pode entrar na zona de classificação para a segunda fase já na próxima rodada, quando enfrenta o São Borja no Colosso da Lagoa. A partida está agendada para quarta-feira (13), às 19h 30.

Neste sábado o Canarinho entrou em campo com: Deivitiy, Wesley (Patrik), Léo Kanu, Wagner (Ávalos) Henrique, Rafael, Marcinho, Faísca, Jackson, Flávio Paulino (Lima), Tsumita. T.Círio Quadros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade