a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga enfrenta o Passo Fundo neste sábado

Clássico regional está agendado para as 17 horas no estádio Vermelhão da Serra

Por: Ascom
Fotos: Ascom
Treino (2)

Neste sábado (2), o Ypiranga tem o clássico regional pela Divisão de Acesso. O Canarinho entra em campo para enfrentar o Passo Fundo no Vermelhão da Serra, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

O Ypiranga, que se reencontrou com a vitória na última quarta-feira, quando superou o União Frederiquense pelo placar de 2 a 1, espera encaixar uma boa sequência na competição estadual para entrar no grupo de classificação para a fase de mata-mata da Divisão de Acesso.

Será a última partida o Canarinho antes da viagem ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil. Porém o técnico Círio Quadros destaca que o foco do elenco precisa ser o Passo Fundo, já que o clube precisa somar pontos, para subir na tabela de classificação.

O último treino antes do clássico aconteceu nesta sexta-feira (1), no gramado principal do Colosso da Lagoa. O técnico Círio Quadros fez os últimos ajustes na equipe que inicia a partida em Passo Fundo, após o trabalho o elenco foi para a concentração, onde permanece até o começo da tarde deste sábado (2). A viagem está agendada para as 14 horas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade