a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga inicia hoje maratona de jogos

Canarinho se prepara para sequência de dois jogos por semana na temporada 2018

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
ypiranga

O torcedor que estava com saudade de ver o Ypiranga em campo pode se agendar, pois terá muitas alegrias dentro de poucos dias. É que o Canarinho vai começar uma sequência de dois jogos por semana pela Divisão de Acesso. A Federação Gaúcha de Futebol confirmou a antecipação do jogo contra o Igrejinha para o dia 4 de abril, e desta forma, o Ypiranga vai cumprir oito jogos antes de fazer a sua estreia no Brasileirão Série C, que está agendada para o dia 15 de abril. A partir da estreia do Canarinho no Brasileirão, a equipe do Alto Uruguai vai alternar jogos pelas competições nacional e estadual, mantendo a sequência de duas partidas por semana, reservando o final de semana para o Brasileirão e o meio de semana pelo Estadual.

A equipe do Alto Uruguai fez uma pré-temporada se preparando para a maratona de jogos que vai enfrentar durante a temporada, disputando as duas competições paralelamente, por isso optou em antecipar o início dos trabalhos para o dia 10 de janeiro, e assim, poder fazer uma melhorar estruturação dos trabalhos físicos, táticos e técnicos com o elenco.

E essa maratona começa neste sábado (10), quando o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Glória, em Vacaria, em partida agendada para as 19 horas. A partida estava marcada inicialmente para o domingo (11), mas a Federação Gaúcha de Futebol antecipou para este sábado.

O Ypiranga viajou com apenas um pensamento, o de buscar pontos fora de casa, já que na sua estreia, diante do Esportivo na primeira rodada, a equipe ficou no empate sem gols e somou apenas um ponto. Desta forma, o Canarinho busca um bom resultado diante do Glória para se estabelecer, desde as primeiras rodadas, no G4, grupo das equipes que se classificam para a segunda fase da competição.

Sabendo do equilíbrio da competição, e pelo fato de estar jogando fora de casa, o técnico do Ypiranga, Márcio Nunes, poderá promover algumas alterações táticas em relação à primeira rodada.

Confira os próximos jogos do Canarinho:

10/03 – Glória X Ypiranga

18/03 – Ypiranga X Tupi

21/03 – União X Ypiranga

25/03 – Ypiranga X Passo Fundo

28/03 – Ypiranga X Igrejinha

31/02 – Brasil FAR X Ypiranga

04/04 – Igrejinha X Ypiranga

07/04 – Ypiranga X Brasil FAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade