PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga sofre gol nos minutos finais e não vai a final do 1º turno

Ypiranga sofre gol ao "apagar das luzes" e é eliminado do 1º turno.

Por: da redação
WhatsApp Image 2020-02-16 at 17.53.31

O Ypiranga foi a Caxias do Sul na tarde deste sábado, 16, para tentar a classificação a final do 1º turno do Gauchão 2020.

Aos 15 min de partida o Ypiranga teve a grande chance da primeira etapa com o camisa 9, Neto, em um cruzamento pelo lado esquerdo de ataque. No restante do primeiro tempo, o Caxias teve mais a posse de bola, mas o placar permaneceu empatado em 0 a 0.

Na segunda etapa, o Canarinho esteve muito mais no ataque. Buscou mais o gol e tentou vencer no tempo normal, porém sofreu um gol aos 46 minutos da segunda etapa e é eliminado. O gol saiu após uma bola parada de escanteio que achou o centroavante Da Silva da equipe grená.

Placar final, 1 para o Caxias, 0 para o Ypiranga. Agora, o Ypiranga aguarda o inicio do segundo turno e o Caxias vai enfrentar o Grêmio na final do turno.

 

Serviço de jogo:

Ypiranga: Deivity, Muriel, Saimon, Kanu, Ávila, Henrique (Tarik), Clayton, Zotti (Feijão), Leilson, Jean Silva e Neto (Cristiano). Tec: Paulo H. Marques

Caxias: Marcelo Pittol, Ivan, Laércio, Tiago Sales, Bruno Ré, Juliano, Carlos Alberto (Iuri), Diogo Oliveira, Vinicius Baiano (Tilica) Juninho Potiguar e Gilmar (Da Silva). Tec. Lacerda

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade