divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga treina forte visando o confronto do sonho

Ypiranga enfrenta o Paysandu neste sábado, 16, as 17 horas. Mesmo horário de Remo e Londrina em Belém

Por: Matheus Cerutti
Fotos: Matheus Cerutti
IMG_7155

O Ypiranga segue firme treinando para o jogo deste sábado, 16, as 17 horas, no estádio olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, diante do Paysandu. Para chegar ao tão sonhado acesso, o Canarinho precisa vencer dentro de seus domínios e torcer para o Londrina não vencer a partida contra o Remo no Pará, no mesmo horário.

Caso o Ypiranga vença a partida em Erechim, por qualquer placar, combinado com uma derrota ou um empate do Londrina em Belém, o Canarinho de Erechim chegará a tão sonhada e almejada série B, vaga esta que bateu na trave no ano passado diante do Confiança/SE.

Em entrevista exclusiva para o jornal Atmosfera o Erechinense e capitão do time Tarik revelou “A expectativa para esta partida é grande, trabalhamos muito para este momento chegar, temos que impor o nosso ritmo de jogo. Vamos enfrentar uma equipe grande, mas nossa equipe é muito qualificada e tem totais condições de ganhar a partida.”, disse Tárik.

Quando questionado sobre a temporada do Ypiranga Tárik afirmou “A temporada foi atípica por tudo que aconteceu devido a pandemia, devemos aprender com tudo. Porém os resultados em campo para nossa equipe foram bons, fizemos uma campanha boa no Gauchão e chegamos com chance de um acesso a série B na última rodada o que tornaria tudo ainda melhor.”

E para finalizar, o capitão do time disse como seria bom para a cidade ter o time na série B nacional “Acredito que não apenas para Erechim mas para toda região seria excelente, temos um exemplo próximo que é Chapecó.”, completou Tárik.

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE